sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lugares mais claros - entre e noite de 31/03 e a madrugada de 01/04/2011

Muito trabalho mais uma vez. Apesar de estar bem cansado, fui mais uma vez ao centro espírita com um amigo. Uma palestra ótima sobre adoração. Meu chakra coronário, parecia uma lâmpada gigante o tempo todo. No final, hora do passe, senti uma energia quente vinda do irmão que aplicava o passe. Mais uma vez, meu chakra coronário acendeu, juntamente desta vez, com o frontal. De olhos fechados, conseguir ver claramente a sombra de um homem, abaixado mais ou menos na minha direção, atrás do irmão que estava de pé na minha frente. Apesar de bem legal, nada de muito novo tendo em vista a clari viajora que eu sempre faço.  Falei com meu amigo o ocorrido assim que terminou. Ele disse que eu tinha que entrar para a escola de mediunidade do centro. A idéia e muito legal, mas eu acho que tenho que amadurecer espiritualmente um pouco mais primeiro. Cheguei em casa bem cansado. Continuei um pouco com a leitura do livro "Nosso Lar", mas não aguentei muito e dormi. Me vi em um lugar que não era escuro, pois de costume normalmente é. Tinha algum tipo de criatura caçando pessoas. Me deparei em um lugar, cheio de gente caídas, aparentemente mortas, parecia que tinham caido no meio de espinhos pois estavam todas cheias de arranhões. Uma delas começou a levantar, achei bem estranho. Se fosse aqui nesse plano, teria saido correndo. Dei de cara com a tal criatura. Parecia um tipo de baleia com uma cara feia. Nem liguei. Fui embora dali e tive algumas lembranças da infância. Muito onerismo e nenhuma lucidez. Nem todo dia é dia. Também não posso ficar me cobrando tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário