segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vista aérea - Madrugada de 25/04/2011


Comecei uma nova série de exercícios para o meu frontal, pois além de esquecer muita coisa, estou tendo é muitos devaneios, perco a consciência muito fácil e coisas assim. Então nada melhor que trabalhar o frontal. Beleza, exercícios feitos desde sábado a noite. Comecei a sentir um melhor resultado. Fiz logo de cara a minha clari viajora e vi mais uma vez uma página de uma revista. Desta vez deu para ver claramente que esta em inglês, era uma página amarela, propaganda de produtos infantis. Até ai perfeito! Depois eu vi um rosto de um homem. A primeira impressão estava normal, depois o dito cujo começou a virar os olhos. Comecei a exteriorizar energias imediatamente (fique com medo sim) e ele foi sumindo aos poucos. Continuando comecei a me concentrar e caminhar, queria sair dali, ver coisas. A ultima lembrança que eu tenho na cabeça, é de uma vista aérea, pessoas e carros minúsculos passando lá em baixo. Fazia o maior tempo que eu não fazia nada do gênero. Mas tenho que confessar, toda vez parece a primeira pois é muito legal! Sei que viajei no onirismo depois, fiquei sonhando com trabalho, mais precisamente, com um projeto que estou desenvolvendo. Vou torcer para que os exercícios do frontal estejam ajudando na clarevidencia  e isso seja um bom sinal de que meu projeto vá dar certo. Mas vou continuar a trabalhar o frontal, pois sem ele funcionar direito, fica tudo bem mais complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário