domingo, 17 de abril de 2011

Sumi... mas voltei com tudo! - Madrugada de 17/04/2011


Fiquei sumido sim, mas foi por uma "boa causa". Estava trabalhando,e muito. Fiquei alguns dias acordando muito cedo e indo dormir lá pelas 4 da manhã. Fazendo isso a gente deita na cama e desmaia, acaba nem mesmo sonhando. Mas essa madrugada eu decidi deixar o trabalho de lado um pouco, já que minha esposa se apossou do meu computador. Fui deitar sozinho, por volta de 11 da noite, aproveitei para exercitar minhas energias, pois já fazia alguns dias que nem mesmo um E.V. eu fazia. Fiz um relaxamento, depois pulsação dos chakras, uma exteriorização, um E.V. que foi bem forte, uma absorção e terminando com meu mantra faraon. Como não tinha ninguém na cama para um acoplamento aurico e nem sem mexendo, as sensações começaram muito rápido! Olha, vou ser sincero, nunca foi tão fácil sair do corpo. Acho que de agora em diante vou colocar minha esposa para dormir na sala. Mas voltando, comecei a sentir meu corpo balançar como se estivesse boiando no mar. Meu frontal deu aquela disparada, comecei a enxergar o quarto mesmo de olhos fechados. Sentir meu corpo levantar. Fui tentar a decolagem clássica, mas foi um fiasco. Levantei girando igual um balão meteorológico. Quando estabilizei, cheguei no quartinho onde fica meu guarda roupas e dei aquela puxada no dedo para ver se estava projetado mesmo. Não conseguia pegar meus dedos, minha mão passava através da outra. Consegui ler um papel que estava em cima de uma prateleira (até que em fim... não sou um analfabeto astral), vim ver minha esposa na sala e depois minha filha no quarto, segui até a varanda e vi um gato (que não era a minha mas sim um chato que fica miando a noite aqui na porta). Depois disso me vi deitado novamente na cama. Fiquei meio triste que durou pouco, mas, ainda estava sozinho na cama e tentei outra vez. Consegui mais uma saída, mas desta vez, fiquei na cama mesmo, olhando o que acontecia em volta. Parecia que meu quarto era uma rua, que não parava de passar gente. Tinha um senhor meio calvo e uma criança de óculos sentados nos pés da minha cama. O garoto parecia estar levando uma bronca do cara. Me olhou meio de lado, fez uma careta e ambos sumiram. Foi ai que mais uma vez, minha coluna reclamou da posição que eu estava. Tentei virar o corpo mas não parava. Fui puxar o dedo para ver se estava projetado ou não e mais uma vez não consegui pegar. Tive então que voltar mesmo para o corpo para poder me virar. Quando voltei, parecia estar metade aqui e metade no astral. Meu corpo parecia ter uns 100 quilos. Puxei o dedo novamente para verificar, mas dessa vez consegui pegar e estava normal. Me virei com muita dificuldade. Ai veio uma surpresa, foi só fechar os olhos e começou uma mistura de clari viajora com a viajem normal. Mas eu estava acordado! Era só abrir os olhos que eu voltava na mesma hora, e fechar para me projetar. Foi ótimo porque além da facilidade da clari viajora, eu podia ser visto, ler, e usava as mãos mesmo na cama. Vim um monte de gente passar, até que vi uma planta estranha. Parecia uma bromélia, mas as folhas de cima abriam e fechavam. Vi que não era bem uma planta mais sim, um espírito bem degradado. Claro que eu fui ajudar, ainda mais que estava debaixo da minha cama. Cheguei perto, e exteriorizei energias, com bons sentimentos e uma boa música junto para ajudar. A planta foi tomando um formato humano, até eu conseguir ver a imagem de um homem, bem barbudo, cabelo comprido, muito magro e muito suado. Continuei a exteriorizar, e ele foi sumindo aos poucos. Em seguida adivinha? A coluna doendo. Abri os olhos e me virei, com o corpo ainda pesado demais. Já em outra posição, voltei a fechar os olhos  e mais mais uma vez, continuei vendo meu quarto e uma luz azul que parecia ser a iluminação ambiente.  Continuei vendo muita gente passar, e era sem parar. Uma mulher começou a falar comigo, mas eu não entendi uma palavra do que ela disse. Fiquei nesse vai e volta, puxa de dedo e vira na cama por quase 3 horas. Como a coluna não esta me dando muita trégua, decidi levantar um pouco para beber água e me esticar. Parecia que eu tinha dormido a noite toda. Fiquei com minha esposa conversando um pouco, e ela decidiu ir deitar. Já que eu não estava com sono e ela ainda acordada, decidi saciar minha necessidade de macho predador. Quando olhamos no relógio já era 4 da manhã. E cade que eu conseguia dormir? Como ela jogou as pernas por cima de mim e minha coluna estava tirando muito da minha concentração, decidi não fazer mais nada e tentar dormir mesmo. Já estava clareando quando eu dormi. Acordei por volta do meio dia e a primeira coisa que vi, foi um vulto branco passado por trás da cortina do quartinho do guarda roupa. Pulei da cama e fui la ver. Não tinha ninguém. Cada dia que passa eu me sinto mais capaz de me projetar, mas também, me sinto mais responsável com isso. Tenho a sensação de que devo ajudar. Não como se fosse uma obrigação, mas sim, algo que faz parte de mim mesmo. Ainda não consegui falar com o medium no centro espírita. Para falar a verdade nem tive tempo de ir lá essa semana. Agora que o serviço que eu estav fazendo esta praticamente pronto, pretendo re-tomar minha rotina e voltar, mais do que nunca a fazer amparos, tanto no astral como aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário