quarta-feira, 27 de abril de 2011

Teste do I-Doser - Madrugada de 27/04/2011


Para quem não sabe, o I-Doser é um programa que emite alguns sons bem peculiares. Esses sons teoricamente simulam o efeitos de várias drogas e mais um monte de sensações. Fiz um teste com ele faz uns 8 anos. Me deu foi uma dor de cabeça desgraçada! Ontem eu li no forum do GVA que um cara achou o audio lucid dreans (sonho lúcido) e que conseguiu se projetar com ele. Postei lá o que tinha em acontecido e que poderia ser furada. Muito teimoso, fui baixar o som de qualquer maneira. Acabou que eu achei um chamado astral projection (projeção astral) e baixei também. Fui deitar e não fiz técnica nenhuma, só fiquei ouvindo o astral projection. Um som bem chato. Eu estava totalmente sético a ele. Depois que meu corpo relaxou, coisa que aconteceu muito rápido, o som se tornou quase imperceptível aos meus ouvidos. Comecei a ficar muito leve e um E.V. foi se instalando de maneira gradual no meu corpo. Quando me deixei levar pelo escuro do fundo dos meus olhos (é exatamente onde começa minha clari viajora) já me vi de pé, no meio de uma avenida cheia de carros e uma moto vermelha no acostamento. Fiquei pasmo e pensei: "Onde foi que eu vim parar?" Abri meus olhos então e estava novamente na minha cama, mas com um E.V. meio desproporcional  no meu corpo. A cada fechada de olhos eu me via em um lugar diferente, muito nítido, coloração e plasmagem  perfeita das coisas. Decidi segurar um pouco meus olhos abertos, e quando abri eles pela ultima vez, comecei a ver um monte de coisas estranhas no teto do meu quarto. A unica que eu identifiquei mias ou menos era uma lagartixa, do tamanho da palma da minha mão, meio cinza e envolta por uma fumaça da mesma cor. O estranho é que eu não conseguia para de ver, dei uns tapas na minha cara para poder acordar completamente e as imagens foram sumindo. Decidi levar o teste mais a fundo para ver até onde aquilo ia. Me virei de lado e abracei minha esposa. O E.V. não desligava e parecia que meu corpo estava atravessando o dela, quase com vontade própria querendo se jogar para frente. Por estar bem cansado, acabei dormindo nessa posição. Depois de pegar no sono, não me lembro de mais nada, mas acordei muito leve e feliz, da mesma maneira que acordo depois de todas as projeções bem sucedidas.

Conclusão sobre o I-Doser:
Realmente funciona, mas não completamente, pois com certeza o cérebro  da pessoas já tem que conhecer a sensação para poder simula-la. Fazer técnicas de exteriorização e arbetura de chackras (principalmente o frontal) ates de ouvir o som seria fundamental,  pois o mesmo não trabalha isso, te jogando a esmo no astral sem nenhum controle. Mesmo relaxado, concentrar-se no seu próprio E.V. para que ele não fique descompensado e te deixe flutuando torto e sem direção, pois parece que um lado do corpo fica mais leve que o outro. O principal seria uma oração pedindo que um mentor de guie nessa projeção te levando para trabalhar, pois o grau de lucidez r muito propício para amparos. 

2 comentários:

  1. Olá! Descobri seu blog hoje, e achei muito intereçante... Eu tenho uma duvida, se você puder me ajudar. Eu já li bastante sobre o I-Doser, e pelo visto, são comandos ao seu cerebro que o levam a viajar, ou seja, considerei tudo sinônimo de ilusão, como quando se esta doente... Tem alucinações. Mas eu sempre acreditei em viajem astral, só não sei se realmente é só uma ilusão com o I-Doser, não é nada real... Voce teve alguma prova de que era real ou algo assim? Ou talvez um outro conceito de I-Doser...?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como eu tinha dito, até funciona, se voce já é um projetor. Depois que voce treina bastante, qualquer coisa que induza a algum tipo de transe, já é o suficiente para estimular a projeção. È como um músico, que se inspira no mar para suas canções. Depois de um tempo, uma simples poça de água é o suficiente para inspira-lo.

    ResponderExcluir