terça-feira, 19 de abril de 2011

Só a camisa. - Madrugada de 19/04/2011


Tendo em vista os acontecimentos e o pouco que encontrei sobre o assunto do surto do meu chackra coronário, decidi passar a noite sem fazer nada! Nem técnicas, nem exercitar energias, nem mesmo um E.V. Mas nem nunca é como a gente quer. Eu tinha deixado uma camisa preta com uma caveira branca de estampa nas costas da cadeira do meu computador(normalmente eu esqueço essas camisas dias ali).  É a boa e velha camisa do filme "Justiceiro". Sei que e me vi lúcido em algum momento no meio da madrugada, de pé e vestindo essa camisa. Olhei para meu peito e vi que a camisa estava suja com uma espécie de pó branco, mas muito pouco. Não me lembro de mais nada. Acordei com o meu telefone tocando e com a notícia que um amigo meu teve uma hemorragia interna e esta muito mal na UTI. Fiquei boa parte da manha enviando energias para ele. Pretendo continuar a fazer a mesma coisa agora. Mesmo ainda meio perdido, vou fazer minhas técnicas, por que agora, o amparo é aqui nesse plano astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário