terça-feira, 5 de abril de 2011

Horários incertos - Madrugada de 05/04/2011

Fui deitar bem tarde (conta uma novidade) pois fiquei estudando um pouco sobre mediunidade e depois cai na asneira de jogar um pouco. Nessa brincadeira fui dormir la pelas 2:00 da manhã. Fiz uma oração bem longa, seguida de uma conversa bem carinhosa com meu mentor. Técnicas energéticas feitas, e eu adormeci muito rápido. Não me lembro de absolutamente nada! Só depois das 7:00 da manhã que o despertador tocou e eu comecei a sonhar. Nessa de sonha um pouco daqui e deixa sonha um pouco dali, perdi a hora de levantar para trabalhar. Também não me lembro muito bem do sonho, só sei dizer que estava ensinado alguma coisa para alguém. Apesar de estar completamente sem lembranças, estou muito bem! Acordei disposto e feliz! maneira que eu fico normalmente depois de um projeção. Mas não lembrei então tudo bem. Estava eu no banheiro, sentado no trono, quando me veio o E.V. seguido de sons intracranianos, chakras da nuca, cabeça e testa em atividade e, ao fechar os olhos, um início de clari viajora.   O lugar bom para isso acontecer! Mas eu já notei que meus horários estão ficando incertos. Será displicência da minha parte e eu estou perdendo o controle? Ou será que alguma coisa amais quer se manifestar? Comecei  a pouco frequentar um centro espírita, mas tenho lido muito sobre o assunto. Até onde eu vi, os mesmo sintomas projetivos também são sintomas mediunicos. Fiz um pequeno teste ontem a noite sobre esse assunto. Após sentir uma presença bem forte, fui até o banheiro para tomar um banho. Eu estava com um cigarro aceso. Ainda sentindo a presença eu perguntei: Voce não gosta que eu fume certo?" Coloquei o meu cigarro aceso em cima do armário, um lugar onde não tinha como cair, pois era mais fácil queimar o armário do que cair de lá. Mas caiu. E caiu justamente na unica parte da pia que estava molhada, deixando o cigarro totalmente "infumável". Olhei bem, dei uma pequena gargalhada e comecei a tentar conversar com a presença que eu ainda sentia ali. Não tive resposta. Por mais que eu tenha sido criado em outra religião, sempre tive a nítida sensação de que eu iria acabar no espiritismo. Não sei explicar o porque, só sei que tem alguma coisa dentro de mim, que me diz o tempo todo que eu tenho que começar a aprender mais e ajudar as pessoas. Confesso que ainda estou bem perdido. Porque tudo ainda é muito novo, mesma as projeções atrais. Aceitar uma nova doutrina, re-fazer minhas idéias é uma coisa muito complicada. Nada impossível, mas também não é das mais fáceis. Sempre me perguntei o porque de eu ser sempre tão brincalhão, posso dizer até que desligado para o mundo, mas em todos o momentos que se fizeram necessários, eu tinha palavras de afeto e conforto para todos os que assim precisavam. Por esse motivo, muitos amigos, apesar de dizer que eu sou meio doido, vem a mim para se consolarem. O Pior é que eu realmente consigo ajudar. Mas de onde vem tantas palavras doces, sábias e reconfortantes?  Da minha cabeça perturbada e da minha boca suja (falo muito palavrão) que não pode ser. Ainda não me sinto apto a chegar no astral e perguntar: "Fala mentor, beleza! De onde vem estas coisas tão boas que eu falo?" Acho que o grande desafio agora, não é só sair do corpo, acho que é saber quem eu sou de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário