domingo, 3 de abril de 2011

O grito - Entre 02 e 03/04/2011

Não e porque passamos pelo primeiro de abril que eu vou postar uma mentirinha aqui! Mas tenho tido noites bem estranhas, sonhos chatos, que se repetem, do tipo de eu acordar e quando durmo volto para eles. Uma espécie de saturação mental. Já vi que isso funciona bem. Acho que posso começar a usar isso em proveito da minhas projeções. Mas, vamos a parte interessante deste final de semana. Fui deitar no sábado a noite. Já era madrugada de domingo para falar a verdade. Eu tinha terminado a leitura do livro Nosso Lar e, minha esposa esta jogando no computador. Era hora perfeita para fazer uma técnica. Mesmo com bastante sono, comecei. Logo de cara começou a clari viajora, mas desta vez com um monte de gente falando no meu ouvido. Parecia que cada um queria falar uma coisa mas eu não entendia era nada no final das contas. Decidi apelar então para o o poderoso mantra Faraon. Quando comecei, já de cara começaram os sons estranhos. Ainda bem que não foram os mesmo da ultima vez, pois acho que ia acabar tirando a minha concentração. Repeti algumas vezes. Quando eu quase peguei no sono, eu entoei a primeira parte faaaaaaaaaaaaaaaaaa, a sengunda que seria raaaaaaaaaaaaa, alguém, com uma voz roca e grave, deu o grito raaaaaaaaaaaa no meu ouvido. Sabe aquelas horas, que voce fica na dúvida de se ri ou se chora? Pois bem, eu tive o benefício dessa dúvida nesse momento. Acabou que eu ri. Pedi um com gentileza para não ser interferido por "ninguém" e peguei no sono. Acabou que eu não fiz nada de mais. Só mais um sonho repetitivo. Acho que eu tenho me preocupado demais com o trabalho. Acordei tentando lembrar o que tanto sonhei e nada. Como de costume, peguei me café e me dirigi para a varanda da minha casa. Mais uma vez, fui surpreendido pelo mesmo E.V. muito forte, em plena luz do dia e totalmente desperto. Me sentei e deixei ele tomar conta de mim. Muito estranho, foi que parece que eu ia perder a consciência se eu deixa-se ele prosseguir. Me concentrei mentalmente e controlei ele. Só faltava eu incorporar algum espírito no meio da minha varanda. Tenho que refletir mais sobre esses E.V.s nas manhãs. Ainda não achei nada falando sobre o assunto. Pelo menos não involuntário e fora de hora assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário