sábado, 23 de abril de 2011

Palavras sem sentido - Madrugada de 23/04/2011


Aproveitei que minha esposa ficou no computador até mais tarde e fui fazer meus exercícios. No começou foi tudo bem, até a hora que começou a minha clari viajora. Fui parar em um lugar bem longe, que eu não faço a mínima idéia de onde fica. Nesse lugar, tinham um monte de folhas sobre uma mesa e eu fui ler. Milagrosamente, vi as letras nítidas logo de cara. Mas teve um problema. Eu não faço a mínima idéia em que idioma estava escrito naquelas folhas. Nunca tinha visto nada assim. Uma delas, parecia ser um diploma, outra uma página de revista. Fiquei pasmo com aquilo. Voltei e me coloquei em uma posição confortável, para adormecer e tentar sair de corpo inteiro. Estava sentindo o corpo bem leve e sabia que poderia acontecer um boa projeção. O que realmente atrapalhou muito foi eu ter ficado pensando em uns probleminhas financeiros que eu estou passando, fiquei preocupado demais e isso acabou indo par o subconsciente. Ai já viu que dó pode dar merda! Até que não foi das piores. Fui parar em um lugar bem familiar de outras projeções. O nível de lucidez foi bem baixo desta vez. O chato foi que na hora que bateu um pouco mais de consciência, veio um onirismo ferrado, e todo mundo começou a me dar dinheiro. Ai foi-se de vez minha projeção. Fiquei cheio de vergonha e acordei. Já era dia. Fui me lembrando aos poucos de tudo o que aconteceu. Agora pouco que eu comecei a me lembrar de mais detalhes. Lembrei até de ter sentido cheiro. Me lembrei também de estar em catalepsia, não tenho certeza que horas. Foi uma noite bem confusa. Mas vejam o lado bom, acabou a quaresma. Acho que tudo vai voltar ao normal amanhã a noite. Uma coisa que eu tenho pensado muito em fazer, é começar a acordar mais cedo todos os dias e fazer meus exercícios energéticos também pela manha. Eu estou ficando relaxado demais. Isso não é uma brinquedo que eu uso quando quero mas sim, uma grande responsabilidade que me foi dada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário