segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sem dormir - Entre 10 e 11/04/2011


Duas noites sem dormir direto foi bem estranho. No sábado a noite minha mãe chegou para passar o final de semana na minha casa. Até ai, só festa, pois fazia um tempo que ela não vinha. Conversamos bastante, mas na hora de dormir que foi o problema. Começou a chover muito forte! Uma tempestade com direito a raios e trovões. Acabei indo me deitar tarde. Tive um pouco de dificuldade para me concentrar para fazer minha oração e bater meu papo diário com meu mentor. Consegui depois de algum tempo. Comecei uma clari viajora, onde vi um cara bem gordo, que mudou de cabelo e barba na minha frente umas 100 vezes em poucos segundos. Parecia que eu estava flutuando, e quando olhei para baixo, tinha um homem todo de branco, loiro e barbudo. Ele me falou alguma coisa, mas parecia não sair voz da boca dele. Depois disso começou o meu problema. Sensações muito fortes de presenças, a tv estava ligada e parecia que alguém passava na frente e abafava o som dela, muito barulhos pela casa, parecia toda hora que alguém passava a mão na minha cabeça, ouvi vozes na cozinha por diversas vezes e fui checar todas, fui até a varanda fumar um cigarro e parecia que tinha alguém nas sombras me vigiando, vultos passavam, o vento balançava alguns abjetos pendurados, outros não, mas não tinha vento! Foi uma bosta! A ultima vez que olhei no relógio já eram 5:00 da manhã. Quando peguei no sono, só vinham imagens de muitos livros na minha frente e mais nada. O legal é que tive que acordar cedo para levar minha mão para passear pela cidade. A mesma veio me contar que teve a mesma dificuldade de se concentrar para fazer sua oração. Minha mãe tem tem passado por uns problemas nos últimos tempos. Isso tem afetado muito ela. Será que eu só consegui sentir algum sentimento dela, ou alguém que a esta acompanhando? Essa resposta eu só terei hoje a noite, pois ela acabou de ir embora. Mas voltando ao assunto... Levei ela para passear e não perdi tempo na volta, dei um bom mergulho no mar para exteriorizar tudo. Voltei para casa e claro que eu dormi um pouco depois do almoço. Dormi não, eu desmaiei! Quando chegou a noite eu estava sem sono, e confesso que com um pouco de medo de passar por aquilo outra vez. Fiquei até quase 3:00 da manhã trabalhando no projeto geero (para quem quizer dar uma olhada é só ir conferir www.geero.co.cc). Quando finalmente fui deitar, já comecei a sentir tudo de novo. Logo fiz minha oração e pedia ajudar para o meu mentor e para os amigos amparadores. Exteriorizei tudo que eu podia para fazer uma bolha de energia de proteção. Demorou mas eu dormi, bem cansado.Um detalhe estranho que eu reparei. Nos 2 dias, tanto sábado, quanto no domingo, eu só consegui dormir quando minha esposa se levantou para ir ao banheiro. Será que ela está atraindo essa coisas que as pessoas sentem e eu estou potencializando?  Isso está muito estranho! Ainda mais que ele me contou que tem sonhando com um salão onde estão ensinando coisas para ela que ela não lembra. Acho que eu já ouvi essa história antes. Não sei como vai ser esta noite, vou tentar dormir em paz, e bem cedo. Caso acontece alguma coisa eu conto amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário