quarta-feira, 20 de abril de 2011

Uma nova função - Madrugada de 20/04/2011


Fiz todas as minhas técnicas energéticas antes de dormir. Fiz minha oração, exteriorizei energias para o meu amigo que esta no hospital e tudo mais o que deveria ser feito. Antes de adormecer, me lembrei de uma coisa que um amigo me disse. Ele falou que vários centros espíritas para na quaresma (essa época entre o carnaval e o ano novo) pois muitos espíritos ainda em desequilíbrio, fazem muita coisa contra. Fiquei pensando se não foi isso que aconteceu na hora que meu chackra coronário surto. Mas como eu precisava enviar energias para esse amigo, nem esquentei muito a cabeça. Pelo menos dessa vez não aconteceu nada de estranho com os chackras. Adormeci e me vi em um lugar bem diferente. Pessoas chegavam, outras saiam, e eu lá meio que atrapalhando. Tinha uma mulher que estava no comando do lugar. Existiam maquinas, como tratores e coisas assim, mas eram gigantescos! Eu sei que chegaram dois homens, que aparentemente eram da polícia, e ganharam lá uma nova função: controlar uma da maquinas gigantes. Achei meio estranho, mas eles estavam muito felizes com a nova tarefa. Em determinado momento a mulher que comandava o recinto, mandou algumas pessoas irem buscar um homem, ela disse até o nome do homem, mas eu não me lembro. Depois de um tempo, voltaram com o homem, mas não era bem um homem, era uma criança com mais ou menos 3 ou 4 anos. Eu cai na gargalhada! Todos, até mesmo a mulher que comandava o lugar, ficaram perplexos, pois esperavam um homem adulto. Depois de pouco tempo, eu comecei a procurar uma maneira de voltar para casa. Mas não conseguia nenhuma. Falta de lucidez é triste! Até que meu despertador tocou e eu acordei. Fico triste por não conseguir ficar deitado de barriga para cima por muito tempo, pois a coluna ainda não está ajudando muito, e de não ter muitas chances de dormir sozinho, pois a projeção fica extremamente fácil assim. Mas tudo bem! Nada como um dia após o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário