quinta-feira, 21 de abril de 2011

Esquecido, mas preparado. - Madrugada de 21/04/2011

Como hoje é feriado, aproveitei para ficar acordado até um pouco mais tarde. Acabei exagerando nesse mais tarde, porque fui deitar já eram 4 da manhã. Ainda deu tempo de fazer um todas as minhas técnicas antes de dormir. Apesar de ter feito mais reduzidas, senti bons resultados. Quando fechava os olhos, meu corpo começava a balançar suavemente. Depois de tudo terminado, peguei no sono muito rápido. Acordei no susto quase meio dia com o telefone tocando. Depois de terminar a ligação, eu percebi que estava de muito bom humor, mesmo tendo levantado no susto (coisa que não é muito normal). Não me lembro de muita coisa, mas tenho quase certeza que estava projetado. Me lembro disso. Mas não lembro o que eu fiz, nem onde, nem como. Normalmente quando eu acordo com esse bom humor, é depois de uma projeção bem agradável. Uma coisa é certa: lucidez não tem nada a ver com se lembrar. Tem vezes que eu lembro de tudo, menos ter despertado com lucidez no meio da projeção. As vezes, foi até melhor não lembrar. Vamos aceitar isso como um mecanismo do proteção do sistema, usado pelo meu mentor. Hoje eu prometo que vou deitar mais cedo, fazer minhas técnicas e dar um pouco mais de atenção ao assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário